Vamos bater um papo?


Resultado de imagem para triste tumblr


Salve, Salve meus Urbanos!!
Sumi por um tempão daqui, tava tudo nas teias o blog, a página, o youtube, pelo simples fato de eu preferir procrastinar e até sentir que perdi a inspiração e criatividade.
Quando eu resolvi escrever um blog com aquela ideia de como seria a casa 2 da vida ( 20 anos) parecia ser a melhor parada do mundo, era quase um efeito de drogas excitantes e pela minha perspectiva minha vida era fantástica e eu queria compartilhar.
Só que a na vida real a teoria nem sempre é prática. Você já sentiu vergonha de falar ao público? Daquela sensação de se expor ao ridículo? Bem, eu sofro bastante com isso, eu não consigo sair da minha zona de conforto quando eu penso que alguém pode me julgar e humilhar, eu congelo e travo todos os meus planos.
Por um longo tempo isso não me incomodou, isso de empurrar com a barriga, deixar para depois ou simplesmente deixar - eu deixei isso passar por mais de 4 anos -. Eu não pensei que as pessoas perguntam e cobrariam por conteúdo que eu propus publicar em todos os meios.
Eu me esforcei para moldar esse meu projeto, que mudou de nome e mudou o propósito, e então eu empaquei na falta de equipamentos, falta de internet, um computador e tempo. Eu empaquei em justificativas.

Esse post não é uma promessa de comprometimento que irei publicar conteúdo toda semana, vídeos todas semanas mas esse post é em homenagem a um amigo que conversei essa semana sobre a parte foda da vida que estou passando e ele falou que seria muito legal e importante eu compartilhar pequenos posts sobre isso pra ajudar quem passa por esses momentos e ajudar os outros é um proposito na minha vida.

Então espero poder contar com vocês com dicas, críticas construtivas e muita paciência pra essa jornada, pra esse movimento urbano.

Postagens mais visitadas deste blog

Ter 20 Anos!

Sou ?