Por inteira


Sou composta por urgências. 
Eu não sei fazer de contas.
Não sei parecer o que não sou.
Não sei ser político ou populista;
Sempre deixo claro minhas escolhas
Não aprendi a ficar em cima do muro,
Sou calor intenso ou frio de matar.
Não me venha com falsidades
Ou com meios amores, ou com meios amigos.
Me venha por inteiro ou nem saia do lugar.
Eu gosto do brilho que ilumina o caminho,
Dos gestos silenciosos de quem sabe amar.
De pessoas que exalam paz e confiança
Pessoas que nasceram com a ternura no olhar
E que nos fazem ter a certeza da existência
De Anjo disfarçados de seres humanos
Entre nós, pobres mortais.
Há quem eu evite o contato 
E há quem eu abrace apertado.
Não sei abraçar frouxamente e 
Nem tampouco representar papéis que
Não me caem bem; não sou atriz.
Sou autentica e por tanta autenticidade
Há quem me odeie e há quem me ame.
Não me importa a quantidade de um grupo ou outro;
O relevante para mim é a qualidade de quem me tem amor
Uma vez que considero a reciprocidade algo fundamental.

Postagens mais visitadas deste blog

Ter 20 Anos!

Vamos bater um papo?

Sou ?