Ter 20 anos! É com certeza uma idade contraditória. É deixar de vez de ser um teen , mas ainda é muito jovem demais para ser visto como um adulto. É a fase que tomar as decisões mais importantes da sua vida, aquelas que vão decidir como você viverá nas próximas décadas. E mesmo assim, a sua maior preocupação no momento é: qual o rolê do final de semana. E em qual MC você vai passar depois da balada. O período dos 20 anos é cheio de energia e disposição, mas gastas de forma equivocada. As responsabilidades passam longe, e a procrastinação é exercitada diariamente.
Que vai ser quando crescer? Vivem perguntando em redor. Que é ser? É ter um corpo, um jeito, um nome? Tenho os três. E sou? Tenho de mudar quando crescer? Usar outro nome, corpo e jeito? Ou a gente só principia a ser quando cresce? É terrível, ser? Dói? É bom? É triste? Ser; pronunciado tão depressa, e cabe tantas coisas? Repito: Ser, Ser, Ser. Er. R. Que vou ser quando crescer? Sou obrigado a? Posso escolher? Não dá para entender. Não vou ser. Vou crescer assim mesmo. Sem ser esquecer. Carlos Drummond de Andrade
Com sucesso de Work, Rihanna supera Michael Jackson nas paradas americanas Rihanna e Drake lançam o clipe de “Work”, que veio cheio de sensualidade e lap dance. Há duas versões do vídeo: uma mais explícita e uma mais recatada. O tão aguardado vídeo de “Work” foi divulgado e superou qualquer expectativa criada. Rihanna e Drake aparecem sensualizando com muita dança, em uma festinha, com vários amigos e bebidas! No mesmo clipe, podemos conferir dois vídeos diferentes. Pode parecer estranho, mas não é! A barbadiana fez uma versão mais explícita e outra mais “recatada”, assim, não terá problemas com divulgação em televisão e outros meios de comunicação. Ambas estão no mesmo vídeo do Youtube, por isso parece ter 7 minutos de RiRi com o rapper.