Vintei


Sabe o que é correr atrás e se dedicar por um sonho?  É enfrentar milhares de obstáculos com vidro na mão, qualquer desleixo e tudo viram estilhaços e juntar esses cacos é outra jornada.
O medo de falhar nos limita e direciona ao fracasso, essa preocupação exagerada não faz bem, aliás, nada em exagero faz bem, é tão difícil compartilhar algo principalmente sonhos, hello, ninguém entende a importância que o próximo da. Veramente é chato demais, eu sou a pessoa do Ego do tamanho do oceano, claro que eu enxergo o mundo como ele é, para mim, e gostaria que as pessoas entendessem como me sinto na maior parte do tempo: INTENSA!
Não dá para acreditar em todas as vezes que pude tola e ainda só tenho 20 anos, fui um docinho ajudei a todos como deu, importei-me, fui gentil e recebo de volta ingratidão, julgamentos, hipocrisia, gente que dúvida da minha capacidade, inveja e falsidade, nesse tempo todo e ainda não aprendi como manter a calma. Quando vejo uma luz, parece que estou indo na direção correta que agora minha vida vai ter jeito, caio na minha própria ilusão, enxergo o mundo como quero e quando eu acordo estou perdida em beira a loucura. Parabéns Francine, o prêmio ideal seria drama adolescente.
Sabia que tem pessoas que me vem como uma adolescente dissimulada, mimada e que não sabe nada da vida?!" Doidinha" virou título. Que imagem eu devo passar, hein. Poxa me sinto madura e diferente de todos, mas devo passar essa imagem, até que se prove o contrário sou DISSIMULADA E UMA ADOLESCENTE.
18 anos?! Quando tinha 14 anos ansiava com essa idade como se fosse mudar muita coisa, puf, não acordei com super poderes e meus pais continuam me tratando como criança e adulta e a frase “enquanto você estiver de baixo do meu teto você faz o que eu mandar” sem discussões, sem contar aquelas parentas chatas da sua mãe que querem se intrometer na sua vida” e os namoradinhos? amigo ?... sei!”
20 anos chegaram, e eu me sinto diferente, foi tanta pressão comigo mesmo que eu me posicionei, vou alcançar tudo o que eu quero! 
Eu não vou mais ir trocar de roupa ou ficar com peso na consciência porque minha mãe falou " você vai com essa roupa, ta muito curta, não ? Parece uma maloqueira. Vou me vestir como eu quiser, minha mente meu guia, eu vou cursar publicidade sim, porque eu quero e não porque dê dinheiro, sim eu me incomodo com o seu lamento diário como se eu fosse uma analista, miga, eu não vou te ajudar, olha bem pra minha vida. 
Pede para a Fran? PARE! Porque não tenta fazer sozinho?! Me chamam de doidinha  o tempo todo, eu não sou doidinha, eu sou intensa, eu faço com que a minha morte valha a pena, porque morrer é natural é a prova que você viveu e finalizou sua missão a sua história, então porque passar por essa jornada de modo sem graça se policiando sempre? Certo e errado são pontos de vista, se você não arriscar perde o propósito. Precisou passar duas décadas para começar a ver tudo de outro jeito e ainda virão muitos anos para ter uma visão melhor ainda, por isso eu sou DOIDINHA, VINTANDO, e dona das minhas certezas.

Postagens mais visitadas deste blog

Ter 20 Anos!

Vamos bater um papo?

Sou ?