Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém,


Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto, aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las, aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Mas, aprendi também que posso ir além dos limites que eu própria coloquei. Aprendi que posso ficar furiosa, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel, aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e que eu tenho que me acostumar com isso, aprendi que numa briga preciso escolher de que lado eu estou, mesmo quando não quero me envolver, aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.

Postagens mais visitadas deste blog

Ter 20 Anos!

Vamos bater um papo?

Sou ?